Trocas e Devoluções
Trocas
A La Santa Bike Shop deseja que você seja plenamente atendido e que o produto adquirido supra todas suas expectativas.
Caso queira efetuar a troca, basta entrar em contato conosco e fazer a solicitação explicando brevemente os motivos. Conseguimos fazer este processo desde que o cliente faça contato em até 7dias uteis da data de recebimento do produto.
O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições, sem uso ou marcas de uso, na caixa original. Nos reservamos no direito de avaliar as condições do produto assim que recebermos, antes de aprovar a troca e/ou devolução.
Importante que o cliente verifique se o produto que ele deseja tem estoque disponível e tem o mesmo valor do que está sendo devolvido. Caso o produto de interesse do cliente seja mais caro do que o devolvido, pede-se que seja efetuado o pagamento do valor complementar conforme condições disponíveis.
Caso o produto seja trocado por defeito o frete e demais despesas é pago pela loja online. No entanto, se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, será ele mesmo quem deverá pagar por todos os custos. Note que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente.
Devoluções
O Consumidor tem o prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução.
O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições, sem uso ou marcas de uso, na caixa original. Nos reservamos no direito de avaliar as condições do produto assim que recebermos, antes de aprovar a troca e/ou devolução.
Estando o produto em perfeitas condições, conforme exposto a cima, o valor será reembolsado ao cliente imediatamente por parte da loja. Contudo, o prazo para compensação na conta do cliente pode variar conforme o tipo de pagamento feito no ato da compra. Caso a compra tenha sido parcelada no crédito, o processo dependerá dos procedimentos de cada bandeira.
Garantia
Adotamos todas as garantias oferecidas pelos fabricantes.
Em caso de defeito de fabricação, poderemos solicitar ao cliente fotos e demais informações para abertura do processo de garantia junto ao fabricante. Lembrando que o cliente também pode realizar o pedido direto para o fabricante.
Constatando possibilidade de defeito, solicitamos que o produto seja devidamente embalado, preferencialmente na embalagem original e nos envie no endereço registrado em nosso site. Enviaremos as autorizações de envio do produto sem custo para o cliente.
Toda análise é feita pelo fornecedor e o prazo para retorno é de 30 dias a contar da data de recebimento no fornecedor. A loja irá fornecer todas informações para que o cliente fique ciente dos processos e também oferecer toda segurança de que estaremos nos esforçando para melhor solução.